31 de outubro de 2010

Agora chegou a vez vou cantar...


mulher brasileira em primeiro lugar!
E enfim terminou o processo eleitoral 2010, acho que nunca vou sentir uma emoção como foi a eleição de Lula em 2002, mas não nego que estou emocionada hoje também.
Quando em 1989 voltamos a ter eleições presidenciais após os anos tristes da ditadura, liberaram o voto para maiores de 16 anos e eu corri para tirar meu título (lembram do Lula-lá, meu primeiro voto?) e votar em Lula, e assim fui votando sempre nele até elegê-lo em 2002!!!
E após 8 anos de tranquilidade, eu estava segura que Dilma seria eleita no primeiro turno e acho que foi o fato de a eleição ter ido para o segundo turno que me deixou assim, ansiosa!

Mas agora sim, temos a candidata apoiada por Lula como primeira presidentA do Brasil!!! E desculpem mas vou desligar que moro em um reduto de esquerda e isso está um verdadeiro carnaval!


beijos e bom início de semana
p.s. Foto que acabei de achar e da qual tirei uma foto, festa em casa de uma amiga que é artista plástica, pós vitória de Lula, em 2002!


5 comentários:

Unknown disse...

Lula meu primeiro voto.
Lula lá, valeu a espera...
Eita militância boa.
Agora temos uma mulher presidenta do Brasil!!!
Mais uma vez a esperança venceu o medo.
Festeje, comemore, aproveite a vitória amiga.
Bjks e boa semana!

Claudinha disse...

Nine... veja isso:
http://www.youtube.com/watch?v=aBmcMyX5Noo

Mary disse...

eu até imaginava o resultado final deste segundo turno, assim não fiquei nervosa nem nada.. qto a estar ansiosa para votar, não sou do teu time nesta amiga, voto pq sou obrigada, mas ñ gostaria.. bjos mil amiga e ótimo feriado..

Analice disse...

mesmo estando longe e nao votando... pois precisei justificar... mas fiquei muito emocionada e muito feliz com a força da mulher...

Nanda disse...

Bem, democracia é assim. Uns comemoram, outros lamentam! Mais vale o respeito - cada um, cada um. Beijos.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...