3 de outubro de 2010

#BestWedU2

"But all the promisses we made
From the cradle to the grave
All I want is you..."

Hoje dia de eleição aqui no Brasil, já cumpri com meu dever cívico e votei muito bem votado! E vim aqui para falar não de eleições, mas de casamento, eu disse aos noivos e repito, agora, meu coração e meus pensamentos esteve e está com eles lá em Coimbra, Portugal.



Eu amo vocês Ana, Joe, e estou muito feliz por este momento mágico que vocês estão vivendo hoje, vocês merecem muito, todo o amor merece momentos assim e vamos combinar este passarinho do Twitter nos dá muitas alegrias, não é? Proporcionou a vocês dois este momento de magia pura e a mim a possibilidade de vos conhecer, além da madrinha mais linda do mundo, a @Martasta! E Tantos outros convidados.



Não vejo a hora de reencontrar todos vocês para mimar muito desta vez pessoalmente, felicidades aos noivos @supirinho & @anabest66. E olha quando puderem por favor digam ao Bono que eu o amo! Agradecida! :)

Foto dos noivos mais lindos do mundo, os noivos U2, tirada pela @Pipia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bacana!!!FELICIDADES PARA OS NOIVOS!!!
Jan, da outra vez voce entrou no meme por que entrou, lembra? Agora vim te convidar para entrar numa brincadeira de um selinho. Voce so nao é a primeira da lista por que coloquei a Meiroca que o marido esta doente, para anima-la, mas nem sei se podera participar. É so uma tentativa de alegrar. Mas voce eu espero que participe amiga!!
Beijos da Cam

Nanda disse...

Acho incrível como a web pode nos aproximar e formar amizades. Parabéns aos noivos!

Luma Rosa disse...

Um casamento com noivos com ares de alegria é sempre um refrigério para a nossa alma! Felicidades para os noivos! Beijus,

Joe Best disse...

Coisa mais linda do melhor que o mundo nos dá.Enches e preenches o meu mundo desde o dia em que te conheci,direta de um avião para a mesa do restaurante onde te vi a 1ª vez.Ai lóviuúuuuuuuuuuuuuu muito muito amoreeeeeeeeeeeeeeeee.És grande,enorme,generosa,positiva e tens tudo para seres feliz e fazeres os outros felizes.Ti lovo mesmo muito!Obrigado por partilhares este momento mágico com o teu mundo!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...