6 de outubro de 2010

Idas e Vindas


Quem me deu o selinho e me sugeriu participar da brincadeira, e tudo que ela sugere para mim é uma ordem foi a Cam do Camélia de Pedra http://cameliadepedra.blogspot.com/. Agora deixa eu explicar a brincadeira. Tenho que indicar 5 pessoas para fazer o mesmo, mas não vou indicar, deixo em aberto para quem quiser fazer e me avisar, certo?
Agora o post em si, diga o que faz você feliz entre chegadas e partidas, idas e vindas ou algo assim:
Claro que no meu caso não vou usar isto em sentido metafórico, vou ser literal ou o mais perto disso. Entre chegadas e partidas são sempre as pessoas que me fazem feliz. Quem me conhece já há algum tempo, pessoalmente ou através do blog sabe muito bem que eu sou uma apaixonada por gente, assim simples. Claro que tive muitas idas por sonho de conhecer o lugar, mas pode ter certeza que muitos lugares só estão no meu coração pelas pessoas que lá estão. Querem um exemplo clássico? Minha viagem a Portugal este ano, fui única e exclusivamente por causa das pessoas que lá estão e que também as tenho no meu coração. Claro que gosto do país,muito mesmo, é um dos meus lugares preferidos no mundo, das cidades, comida, cultura, mas o que me faz querer sempre voltar são as pessoas.
Aqui em Recife, além do meu amor pela cidade, mas que não me prende a ela, o que me faz feliz na minha volta são sempre as mesmas coisas, minha família e meus amigos, ou seja gente, sempre.
Um dos lugares que mais gosto são aeroportos, porque ali estou sempre a esperar gente que quero muito ver e que faz parte da minha vida, ou indo ao encontro destas pessoas, e isto para mim é o que faz minha vida muito mais feliz.
Beijos.
p.s. Feliz com o prêmio Nobel de Literatura ter saído para o peruano Mário Vargas Llosa.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...