6 de dezembro de 2010

Cartinha para o Papai Noel


Querido Papai Noel,


E aí tudo bem? Aqui está um calor da moléstia dos cachorros, mas tudo bem, tem feito dias lindos e tal, o senhor deveria até vir passar suas férias de janeiro aqui! Porto de Galinhas o aguarda...


Agora que já passamos das amenidades vamos aos pedidos, sugestões e reclamações!
Porra, o senhor deve estar de sacanagem comigo, ou então está precisando de óculos novos, para melhor ler as cartinhas e tal! Eu pedi um namorado normal ano passado, qual a parte do normal o senhor não entendeu???? Eu sei que sou pararraio para doido, mas precisava o meu sistema funcionar tão bem a longa distância???

Eu queria muitas viagens e só tive uma semana de férias...temos que repensar isto também! Estou morta de cansada agora! No mais o senhor entendeu direitinho a parte dos livros, dvds e principalmente dos amigos. Os novos que conquistei este ano não poderiam ser melhores. Obrigada!

beijinhos e ano que vem além dos pedidos de sempre quero ir ao show do U2 e MUSE, POR FAVOR!


Agradecida,


Jannine
p.s. na próxima foto vê se me agarra menos, se faz favor!

4 comentários:

Vivi disse...

Eheheheh amei amiga :)
Tbm queria mais viagens, mas de uma forma geral foi um ano bom amiga.
Bjoaks

Anônimo disse...

Conheceste a tua soul sister!!! Só isso supera a cena do namorado normal! LOL Tá linda a tua carta ao "Papai Noel" :)

Beijos

marlene

Jannine disse...

Confirmo, conhecer minha SOUL SISTER supera tudo!!! :))

Letícia Losekann Coelho disse...

Bem legal, Jan!! Quero muitas viagens para lugares legais e quem sabe conhecer a Grécia!!!
Beijos

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...