8 de dezembro de 2010

Padroeira de Recife



Que amo Maria, todos já estão cansados de saber e quem me acompanha aqui no Koukla há mais tempo sabe que das várias formas como Maria é venerada, a que eu tenho verdadeira paixão é a Imaculada Conceição! Hoje é o dia dela e Recife é uma cidade tão abençoada que tem duas padroeiras: Nossa Senhora do Carmo, a oficial e Nossa Senhora da Conceição que tornou-se por vontade popular!



Estou trabalhando, mas não podia deixar de vir aqui e desejar um bom feriado para todos, e homenagear esta mulher que eu amo! Mãe do meu Senhor!

E como tão bem compôs meu querido Lenine:


"Ó Conceição Senhora abençoai o meu Recife que só quer crescer e ser feliz"

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...