31 de janeiro de 2011

Coisas que só acontecem comigo


Tudo levava a crer que seria um sábado normal e tranquilo, pela manhã faxina, como sempre, e depois que a casa estava toda linda, arrumada, limpa e cheirosa, eu fui tomar um belo banho, para me pôr de acordo com a casa, linda, arrumada e cheirosa. Depois do almoço tinha que ir ao shopping comprar única e exclusivamente um presente de aniversário.
Pois por volta das 14h fui ao shopping e antes mesmo de comprar o presente comprei um dvd para mim, em minha defesa devo dizer que foi OMorro dos Ventos Uivantes, que eu vivia procurando e não encontrava nunca, e todos sabem que está entre meus livros preferidos e o filme idem! Depois comprei o presente e na mesma loja outra coisinha para mim, para isso não tenho desculpa e não posso entrar em detalhes que a aniversariante lê meu blog!
Depois fui lanchar e comprei um pedaço de torta que mandei por uma amiga para mainha, estavamos em quatro mas ela tinah que sair mais cedo, nós três que ficamos não tínhamos hora. Não satisfeita comprei pout-pourri, com cheirinho de lavanda, porque todo mundo sabe que tenho verdadeira mania por coisas cheirosas, adoro perfumes e sou do tipo chata mesmo com cheiro, acho que isso é coisa de quem sofre de enxaqueca.
E aí finalmente parei de gastar e quando já estavamos de saída minha amiga ligou para o irmão, que estava chegando ao shopping, e ficamos esperando ele...resultado: saí do shopping às 22h e 5 Bohemias acima da humanidade. Não satisfeita com a bagaceira, fui neste estado alcoólico avançado para uma festa da Igreja (sim, todos leram bem, eu disse da igreja).
Até agora tudo bem, nenhuma correspondência do Vaticano me ameaçando de excomunhão...por enquanto... ah e só cheguei em casa no domingo, foi uma leve mudança de planos, mas enfim...

2 comentários:

M. disse...

Mulheres e compras...Nenhuma psicologia é capaz de explicar:)

Nanda disse...

Menina, depois que descobri que muitas vezes é mais vantagem comprar pela internet; compro bem menos ao 'vivo'. E isso, depois de pesquisar um bocadinho. Nem sempre dá certo, "A Queda", segundo livro da Trilogia da escuridão, estava mais barato no site. Mas quem disse que eu aguentava esperar?rs

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...