5 de janeiro de 2011

Inédito?!



Vou falar sobre livros a primeira vez em 2011, vão dizer que não é inédito?!
Como vocês sabem sou louca por livros e desde pequena que minha matéria preferida sempre foi História, e aí quando posso ler livros históricos super legais e bem escritos tenho qeu vir aqui e falar, ne?
Acabei de ler "Histórias Rocambolescas da História de Portugal", de João Ferreira e além de achar o livro super legal ela ainda ajuda a entedermos a História do Brasil, claro! Ganhei ele da minha amiga Val e agora estou lendo outro livro sobre História que ganhei de Fabys: "1822", de Laurentino Gomes, uma delícia de livro, estou praticamente comendo com farinha, acho que todas as escolas deveriam adotá-lo, junto com 1808, aprender História do Brasil assim é muito melhor.

Ganhei mais 3 livros que não vejo a hora de ler, o primeiro assim que terminar 1822 será "O Tempo entre Costuras" , de Maria Dueñas, que a Angel me deu de presente junto com uma blusa linda e criativa, depois coloco fotos aqui!
Vamos combinar que é muito bom começar o ano lendo bons livros minha gente!
Beijos aos montes e sem pirangagem!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...