6 de janeiro de 2011

Você...


Você... que é meu antes, meu agora e meu depois

Você... que é o ar que atiça o meu fogo

Você... que é meu primeiro amanhecer e meu último pôr-do-sol

Você... que é ao mesmo tempo mar por mim navegado e o porto seguro onde fica meu coração

Você... que como eu é feito de amor, e nós dois sabemos que o que vale nesta vida é o amor

Você...

Onde está Você?


*******************************************************************************


Aviso aos navegantes, nada de novo no meu coração, se houver alguma novidade do front, prometo contar, então por favor não viagem com isto que eu escrevi, já basta eu mesma viajando! E eu conheço vocês...

2 comentários:

Vivi disse...

Eheheheh sabe como é, as amigas ficam na torcida :)

Bjokas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

menina, eu tô de olho ...em VC!!!!

E TORCENDO MUITO.QUERO IR AO SEU CASAMENTO...NEM ME CONVIDE QUE EU JÁ ESTOU ME CONVIDANDO..BEIJOS E DIAS FELZIES
GRACE OLSSON

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...