11 de janeiro de 2011

Fantasias de Carnaval

Uma das coisas que mais gosto do carnaval de Recife/Olinda são as fantasias. Todo mundo se fantasia independente de idade, sexo, raça, todos são criativos e capricham em seus temas. Tem um bloco que saí no domingo de carnaval, do Alto da Sé em Olinda, no qual as pessoas se fantasiam de super heróis, os mais absurdos.

Uma amiga minha já se fantasiou de "Super Mega Sena Acumulada", fez uma roupa só com jogos da mega sena, e no outro ano de "Super Tição", colocou uma peruca e se pintou de preto, é ou não é criatividade à flor da pele?


Eu sou mais óbvia nas fantasias, mas gosto e muito de me fantasiar! Já fui cortesã do século XVII, mas também já fui anja, fui dançarinha de Flamenco, mas também fui dançarina de dança-do-ventre, enfim o legal é se fantasiar e sair para a rua aproveitando este carnaval multicultural que nós temos!

Aí estão as provas vivas de que eu me fantasio e gosto!
Carnaval este ano só em março, dá tempo de vocês de organizarem e virem para Recife!


Beijos e uma ótima semana para todos.

3 comentários:

Nanda disse...

Adoro ver o desfile do 'Enquanto isso, na Sala da Justiã'... na tv.rs - Ladeiras, sol, calor e multidão não são meu forte. Beijos e ótimo carnaval! =)

Zany Vasconcelos disse...

Jan, amada tava com uma saudade daquelas bem grande. Finalmente o meu PC deu uma trégua e eu estou voltando aos poucos. Lembrei do seu aniversário e pedi ao Papai do Céu muita saúde, amor e muitas alegrias pra você. O final e início de ano foi de muita apreensão com os problemas familiares. Meu pai está internado e provalmente na terça dia 18 ele estará se submetendo a uma cirurgia. Beijos querida!!

Proclean Brasil disse...

Gostei muito da de azul ;)sem mais comentários...

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...