18 de janeiro de 2011

Tudo ao mesmo tempo agora!



E o ano começou a mil, cheio de coisas e novidades a maior parte boas, não vou falar do emprego, ou no caso a ausência dele porque este blog e esta que vos escreve (moi) nunca se propôs a estas coisas chatas e resmungonas!

Estou fazendo caminhadas todas às noites, no carnaval estarei mais que em forma, vou fazer umas sessões de drenagem linfática e vai ser lindo! Mas como estou em contenção de despesas este ano se usar fantasia serão as antigas de sempre.

O ingresso para o show do U2 chegou, e eu estou quase usando um babador todas as vezes que olho para ele. (vide foto)

No mais estou em clima de férias, fui à praia no domingo, estou lendo muito e vendo filminhos com as amigas, e neste meio tempo cadastrando meu currículo em todos os lugares, afinal o show do U2 é em abril...em São Paulo!!! E tenho que arrumar um emprego né?! Sim, sou doida, confirma-se!

Minha irmã chegou do Peru e ganhei coizinhas fofas de Machu Picchu e um perfume delícia, minha sobrinha foi morar nos EUA e meu sobrinho que estava na Europa voltou e vem passar o carnaval aqui! Ou seja, uns vão outros vêm e assim é a vida, o que importa não é a distância, mas que todos estejam bem!
Nesta foto ao lado, minha irmã e meu sobrinho lindos, ele estava no Peru desde dezembro, foi passar Natal e Ano Novo com a namorada...o amor é lindo! Minha irmã foi depois e voltaram semana passada.

2 comentários:

Nanda disse...

Vamos montar uma mini mini empresa?rs - Vivo chamando; quem sabe não dá certo? E ótimo U2 - imagino que vai ser um mega show. Beijos.

JU disse...

Isso mesmo Razão nesse vai e vem.... vem pra cá então.....

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...