Não sou santa, mas também não sou completamente doida, fico no meio do caminho com mais tendência para ser doida. Mas tem coisas na vida que não suporto, a inveja, a hipocrisia.
Segundo o dicionário português online hipocrisia é um substantivo feminino, que significa "Vício que consiste em aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem. Fingimento, falsidade.
Desde de muito nova que tenho horror a isso, por isso sou o que sou, assim desse jeitinho, quer você goste de mim ou não. Não vou nuca fingir ser o que não sou, seja pessoalmente, seja virtualmente, apenas para agradar, ou para de acordo com as circunstâncias querer que pensem algo de mim. Claro que quero que pensem sempre o melhor do mim, por isso tento dar o melhor de mim para todos, muitas vezes quebro a cara, em algumas ocasiões isto não é humanamente possível, mas eu sou assim. Como dizem minhas amigas portuguesas "melosa" e como dizem meus amigos brasileiros "meiga".
Também não gosto de uma sociedade hipócrita, detesto, por exemplo algumas coisas na sociedade norte-americana, todos metidos a muito certinhos e por trás a bandalheira comendo no centro. E como esta sociedade vejo muitas se multiplicando aqui, ali e acolá. Mas enfim, espero que o Brasil consiga ser a cada dia menos desigual e mais autêntico, afinal de contas é nsta sociedade que eu vivo.
Sei lá porque decidi fazer este post e falar sobre este assunto, talvez para que você me entenda melhor e saiba como eu funciono, talvez uma necessiadade de desabafar por conviver com algo que eu detesto diariamente...enfim os motivos podem ser muitos, mas acreditem, eu não estou sendo hipócrita.