28 de março de 2011

Confissões...porque quaresma é a época certa

e não, eu não tenho complexo de Santo Agostinho. E hoje as confissões vão ser diferentes, vou falar sobre coisas que os outros ou eu mesma faço que eu não gosto. Confesso que:

1. Detesto hipocrisia, não finja ser o que você não é, não seja falso e se faça passar por santo se não o é na realidade, se é tudo fachada.

2. Quem tem complexo de superioridade, pode acreditar você não é melhor que ninguém, e não venha se achar melhor que qualquer pessoa, pelo seu cargo, status social, grau de instrução, lugar onde nasceu, cor da pele, isso tudo não passa de preconceito. Cresça.

3. Complexo de inferioridade também não ajuda, não faz bem a você nem a ninguém ficar se depreciando e se colocando para baixo o tempo todo, nem tanto ao mar, nem tanto a terra, procure um equílibrio.

4. Gente de lua, sabe aqueles tipos que só falam quando querem? Que parecem viver numa eterna TPM (sejam homens ou mulheres), eu tenho TPM, então não me venham com frescuras. Quer falar comigo, fale sempre, mesmo que você não esteja em um bom dia, eu vou lhe entender, sério sou compreensiva e também sei ouvir.

5. Eu detesto ser insegura e ciumenta, mas sou, em minha defesa sou muito sincera e não esconto meu jeito de ser, não gosto e não faço joguinhos. Não os faça também.

6. Eu queria ser mais controlada e menos gastadeira, mas não sou pronto admito, sou um caso perdido, se vir algo que me encante e houver a mais remota possibilidade, vou lá em compro divido em zilhões de vezes, mas a culpa não é minha, é do VISA e MASTER.

7. Claro que eu preferia não ser tão crédula e romântica, mas sou, fazer o quê?

8. É sou exigente, isso nem sempre é bom.

9. Falo demais, mas também aviso logo, e sendo bem sincera, prefiro falar de amis e ser uma boa ouvinte que falar de menos e também não saber ouvir.

10. Sou vaidosa, não sou dessas loucas, não faço regime, nem cirurgia plástica, nem uso photoshop em fotos, mas sou uma mulher vaidosa, este é um dos 7 pecados capitais, não é? Na verdade dos 7 eu nunca incorro em dois, a ira e a avareza...mas a luxúria, preguiça e gula sempre, e o orgulho de vez em quando tenho umas recaídas.

3 comentários:

@martasta disse...

ena! tantas confissões!! =)
És linda, é o que é!!!

Anônimo disse...

Nao publicou!!!! DROGA!!!
Meu comentario que falei amiga. Deu pau e pronto e ponto.
Mais um defeito meu: sou muito desprevinida!
Beijos

Mary disse...

compartilhamos algumas confissões amiga.. uma boa parte da tua lista na verdade.. hehehe.. bjos e ótima semana..

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...