Meu nome!

Gente, sei bem que meu nome é incomum, um nome franco-luso, e que todos estranham, mas fui registrada e batizada como Jannine Albuquerque L'Amour, assim mesmo, com dois Ns antes do I, e com "o amor" por sobrenome, então não inventem nomes para mim, e tão pouco achem que este é um nome de guerra, é meu!

Eu já fiz um post mais ou menos parecido, porque algumas pessoas teimam em escrever Janine (faltando um N), ou em achar que L'Amour não é a sério, é a sério sim, é da minha família pelo lado paterno, estamos esclarecidos? Muito bem!

E fazendo uma geral nos mais de 500 posts que tenho só aqui no blogspot, eu me deparei com este de 21/02/2006, sobre o show do U2, em São Paulo,eu dizendo que mais uma vez não ia poder ir, olha como o tempo passa e as coisas acontecem...http://janlamour.blogspot.com/2006/02/u2.html#comments

Comentários

Vivi disse…
Esse nome eu acho chic demais amiga! Vc é muito chic :)
Bjoaks
Zany Vasconcelos disse…
Anjalamour, eu acho que escrevo seu nome de forma correta Jannine, mas pra não errar, geralmente eu me opto por Jan. Ah! Concordo com a sua amiga Vivi vc. é chique por demais da conta! Bjks!!
Jannine disse…
Meu nome tb é JaNNine.... Prazer em conhecer uma chará... O meu sobrenome tbm é incomum e tds tem problemas com ele... Jannine Ginani!!! rsrsrsrsr

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17