4 de abril de 2011

Garota Enxaqueca


Imagem retirada do Google

tá bom, vocês não precisam reclamar, eu estou mais para mulher enxaqueca, eu sei, mas garota enxaqueca era uma personagem de um desenho da MTV que me deixava com dor de cabeça, eu decidi homenagear e pronto.
 Fazia um longo e tenebroso inverno, digo, verão que aqui em Recife, como todo mundo já está careca de saber, não há inverno, que eu não tinha tanta dor de cabeça, nas últimas duas semanas eu estou tendo dor de cabeça um dia sim e o outro também, que saco! Mas sigo bem humorada, isso é o que importa, ainda não dei cabo da vida de ninguém nem nada que o valha.

Mas não há de ser nada, próximo fim de semana a cabeça pode estourar, que eu só quero saber é do MUSE + U2!

Um comentário:

M. disse...

Mais Muse:)

Sem enxaqueca!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...