5 de abril de 2011

Livros de Fantasia

O mundo todo e arredores, sabe que eu gosto muito de ler. Leio tudo que me cai nas mãos, e o que compro na livraria também! E sim, não leio só os ditos livros sérios e adultos, até os marcianos sabem que sou apaixonada pela Saga Twilight, pior que qualquer adolescente.

Pois estou lendo uam nova série de livros de fantasia, da mesma forma que li A Mediadora, Harry Potter e outros. Esta série chama-se "Senhores do Mundo Subterrâneo" e mistura os tempos atuais com personagens da mitologia grega, onde guerreiros imortais, protetores dos deuses, homens bons são amaldiçoados e passam a ser possuídos por demônios, já estou no terceiro livro, comecei a ler o rpimeiro na sexta-feira passada. O primeiro foi A Noite mais Sombria  o segundo foi O Beijo mais Sombrio, e o atual chama-se O Prazer mais Sombrio. Como os títulos levam a crer os livros tem um forte apelo sexual, então meninas que são acostumadas com o respeitador e casto Edward Cullen, não leiam ou poderão se chocar!

Eu estou literalmente devorando-os!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...