15 de junho de 2011

Vamos lá a mais um meme

Chantal(pense num nome lindo) ou simplesmente Chan passou a peteca para mim e lá vou eu e as 5 características que estão etiqueadas em mim e definem a minha personalidade:

Falar demais ou em bom pernambucanês "falar pelos cotovelos"- uma vez um amigo meu disse que eu era verborrágica...e quem me conhece sabe que se eu ficar muito tempo calada é bom verificar direitinho para ver se eu não morri.

Ansiosa - fico sem dormir, sem comer ou comendo muito, sinto apertos no peito, dor de barriga, e aí tenho medo de algo não acontecer, ou acontecer...enfim fico um pouco louquinha (ou essa seria outra característica?), e aperraindo as amigas falando sobre a mesma coisa.

Mania por fotos - o cachorro do vizinho da prima de uma conhecida do ônibus está fazendo aniversário eu sou capaz de ir lá na casa e claro com a câmera digital em punho.

Sonhadoraaaaaaaaa, até dizer basta - acho que a pessoa olha para mim e diz de cara que eu sou assim toda romântica, toda apaixonada, toda sonhadora, toda emoção.

Viver rindo - geralmente tenho um bom humor que segundo diz uma amiga minha é de dar raiva, sou bem humorada assim que me acordo e para me deixar mal humorada é preciso muito. Mas o ato de que eu vivo rindo não exclue o fato de que eu também sou uma chorona.

Um comentário:

Mary disse...

saudades dos teus posts e teus memes jan.. pra variar temos algumas características em comum, falar D++, ansiosa e sonhadora.. hehehe.. bjos mil e ótimo findi..

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...