3 de julho de 2011

Forró e futebol!

com meu vestido junino
E quando vocês pensam que o os festejos juninos por aqui acabaram devo lhes informar que estão redondamente enganados, acabaram-se os festejos juninos do mês de Junho e seguem os festejos juninos (ou seria melhor julianos) do mês de Julho! Ontem foi a 8ª edição do Forrociano, e depois de um dia de indecisão sobre se iria ou não, tendo em vista que não parava de chover, e eu não sei nadar, não só fui, como dancei forró até cansar.
Hoje acordei tarde e toda feliz porque era um dia de seleção brasileira de futebol, primeiro seria o jogo das meninas e depois o dos meninos...As meninas como sempre não decepcionaram, jogaram muito, Marta fez dois gols belíssimos e ganhamos de 3 X 0 da Noruega... já com relação ao jogo dos meninos ao final do Brasil 0 X 0 Venezuela a minha única pergunta era: não daria para a seleção feminina jogar também a Copa América?!

2 comentários:

Yo disse...

Sim. É importante ressaltar que o povo brasileiro já começou a preferir as meninas jogando.

Além de mais compromisso, mais espetaculares estão mostrando mais raça!

Nanda disse...

Não sou a pessoa mais indicada pra comentar sobre selecinha...rs - Então, que venha mais forró!rs

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...