23 de julho de 2011

O fim óbvio, mas nem por isso menos triste

Sim ela teve uma vida completamente atropelada pelas drogas e pelo álcool, além de todos os problemas acarretados pelo vício, físicos e mentais, mas isso não fazia dela melhor nem pior que ninguém.
Ela também tinha um dom de cantar como poucas e uma voz maravilhosa. Não posso deixar de achar uma estupidez, por mais que todos tenhamos esperado, uma pessoa morrer tão jovem.
Rest in Peace Ms Amy Winehouse!

5 comentários:

Tânia Meneghelli disse...

Oi Jannine!

Sabe, pra dizer a verdade, nem curto muito as músicas dela, uma questão só de gosto pessoal mesmo.

Mas não posso deixar de concordar que a música perdeu um talento e também é impossível ficar indiferente à confusão que foi a vida dessa moça. Muito triste.

Beijoca!

Unknown disse...

Muito bem falado Jan.
Eu conheci a Amy pelos escandalos, e depois pela fama de sua voz.
Você está certíssima!
Bjks e bom domigo!

Zany Vasconcelos disse...

Jan, para mim esta artista parecia caviar "nunca vi, nem comi, eu só ouço falar", pois não conhecia nenhuma música dela. Vez ou outra escutava alguma notícia dos escândalos.
Bjs amada amiga!!

Eveline Moura disse...

Oi Jannine! Cheguei no seu blog através da Roseane.Amy era um talento nato que trouxe o soul de volta ao cenário mundial através de suas músicas, ou seja, não foi a toa que ficou tão famosa e foi considerada uma diva da música. Sua morte precoce só nos faz lamentar mais uma vez, como fizemos, no caso eu, com a morte de Renato Russo, Cazuza, Michael Jackson, artistas cujas músicas marcaram muitos momentos importantes da minha vida. Bjs!

Vivi disse...

Tbm achei um despedício essa morte, eu adorova a amy com todos seus erros e a voz ela era maravilhosa. Que ela descanse em paz.
Bjokas amiga

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...