4 de agosto de 2011

Αν μου τηλεφωνούσες - Μιχάλης Χατζηγιάννης ♥ ♫ ♥


θανατος η φωνη σου .

που δεν ξεχναω ΠΟΤΕ!

4 comentários:

Gardênia Freire disse...

Aiiiiiii Jannnnnn... todos os dias que vejo sua foto na Grécia me dá uma vontade louca de pular na tela do teu pc e esta em Santorini!! Que lugar lindooooo!!!!!!
Lembre-se que após irmos a Portugal teremos que marcar uma ida a Grécia também!!!!Que lugar lindo!!!
Só tu mesmo viu Jannine L'amour pra viajar para esses lugares lindos e espetaculares!!!! Temos que combinar nossa viagem a Portugal e vc ta mais do que intimada a me levar para conhecer cada pedacinho daquele País!!! Ai, ai Jann-Jann vamos nos divertir muitoooooooo!!!!!

Gardênia Freire disse...

Ahhhhhhhhhhh e Jann, você perdeu o jogo do nosso Benfica x Arsenal ontem!!! 2x1 para nosso timão!!!!

Jannine disse...

Flor ontem eu tava com uma dor de cabeça do raio, não vi nada. Quanto as nossas próximas viagens vamos apelar por férias que 2 anos sem umas férias que sejam ninguém merece, e Santorini é um sonho mesmo, vou fazer uma cópia do dvd dele que tem esta e outras músicas maravilhosas e bem dançantes dele, um ritmo grego chamado psifiteteli (se eu escrever em grego é de dar medo) lol

Gardênia Freire disse...

rsrsrsrsrsr psifi o que?????? rsrsrsrs... olhe que essas palavras em Grego são loucasss!!! rsrsrsrsrsrs... Quanto ao DVD vou querê-lo sim!!!!! Sim, sim... e a festa desse ultimo final-de-semana como foi??? Tu deve ter arrasado como sempre, porque tu sabe que tu és imbatível não é amiga? uararararara(risos maléficos)!!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...