23 de setembro de 2011

E agora?

O Capitão...suspiro...
Cordel Encantado, a melhor novela que eu vi na TV brasileira nos últimos anos acabou...não vou ouvir mais as expressões tão conhecidas minhas e que tanto amo como: "voz de taquara rachada"; "rainha-mainha"; "oxe, num se aperreie"... e outras tantas que foram muito bem usadas ao longo da novela.

Não vou ver as personagens fantásticas criadas pelas autoras da trama, mas, sempre tem um mas, ao menos vou ouvir a trilha sonora maravilhosa que eu comprei assim que lançaram.

Ah e as frases, simples e tão lindas como estas duas:


"Gostar eu gosto de cajá, de manga, o que eu sinto por tu tem outro nome" (Rosa pra Ciço)


‎"Eu não que ser a mulher mais feliz do mundo, eu quero só ser sua mulher." (Antônia pra Inácio)


Enfim...já tou com saudades

2 comentários:

Unknown disse...

Eu chorei quando acabou... quase que eu ligo pra tu na hora...

Zany Vasconcelos disse...

Jan,amada, eu também gostei muito da novela, apesar de que eu não assisti a novela totalmente, pois quando chegava da escola, já estava na última parte.Bjs!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...