5 de setembro de 2011

Falsa Magra

"Depois de ver meu corpo pela primeira vez na praia, ele me disse que tinha gostado. Contou-me que os brasileiros têm uma expressão que define exatamente o meu tipo de corpo (é claro que têm), que é falsa magra, e significa que a mulher parece magra de longe mas, quando você chega perto, ela na verdade é bem curvilínea e carnuda..." (trecho do livro Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert)

D. Joaninha besuntada de protetor solar!
Sim, poderia ser eu escrevendo, e vocês devem estar se perguntando o porquê deste post, calma que já explico. Eu sou a típica falsa magra, e hoje ao final da sessão de massagem turbinada (que se chamassem de tortura turbinada ou pisa turbinada, dava na mesma), a fisioterapeuta pediu para eu tirar minhas medidas, e eu continuo a mesma falsa magra de sempre, haja visto o resultado do CQC, e não me refiro aqui ao programa de TV, mas sim a minha cintura-quadril-coxas, que estão na proporção 67-99-53, seja lá o que isso queira dizer, gosto!

Um comentário:

Vivien Morgato : disse...

Eu não sou falsa magra, sou gorda verdadeira...rs

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...