Ia falar sobre seriados

mas aí o Personare acabou me fazendo mudar o tema, eles me mandam uns minis mapas ao longo do ano e sempre acertam de uma forma geral. Da próxima vez falo sobre True Blood e como esta quarta temporada está e fazendo perder o pouco juízo que ainda tenho.

Agora um pequeno trecho do meu mapa da vez:


"Você, Jannine, é uma mulher bastante prestativa numa relação amorosa. O 9 na posição da Motivação revela que você aprecia dispor de seu tempo para se doar à pessoa amada. É capaz de abandonar alguma atividade relacionada a algum projeto seu, caso perceba que seu par está precisando de sua ajuda. E tem muito prazer ao se dedicar afetivamente em prol de quem escolher para se relacionar contigo.
Como tem facilidade em compreender as emoções e perceber as limitações e fraquezas do ser humano, gosta de colocar esse talento em sua convivência amorosa. Ao detectar as vulnerabilidades da pessoa parceira, por exemplo, você provavelmente não exige que ela seja diferente. Essa compaixão é uma atitude que tende a se evidenciar na sua expressão afetiva. E tem como efeito uma maior autoconfiança de seu par, que no convívio com você aprende a confiar mais na sua própria capacidade de superar os problemas.
Ao mesmo tempo, Jannine, tem a força inspiradora para motivar a pessoa parceira para mudar hábitos e vencer certos limites que a bloqueiam. E usa de sua sabedoria inata nesse processo, aplicando seu lado professoral para transmitir seus conhecimentos. Ou seja, através de seus conselhos e do compartilhar de suas percepções, a pessoa parceira tem melhores condições de ampliar a mente e ter um olhar diferente a respeito do que a impede de alcançar seus objetivos."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Padroeira do Recife

Virtual ou Real?