7 de outubro de 2011

Cadeira de Rodas no Champs Élysées

Continuando sobre os temas que meu amigo pediu para desenvolver sobre as 40 coisas sobre mim, hoje vou falar sobre a corrida de cadeiras de roda na Champs Élysées, em Paris. (que coisa cretina com este nome seria onde? no Afeganistão?)
Jean, Nicolás, Shirley, Jan, Crisa
Voltemos ao post. Em 2006, quando estava um belíssimo dia em Paris, um amigo cadeirante e parisiense, o Jean nos chamou para conhecermos o edifício mais alto da cidade o Montparnasse, de lá saímos e fomos conhecer o entorno, e nem lembramos de almoçar, por volta das 19h...talvez 20h chegamos a este simpático bistrô (foto) em Saint-Germain Des Prés, e nossos amigos Jean, francês e Nicolás, argelino e também cadeirante, queriam que provássemos tudo, eu provei estoicamente, mas a maior parte das comidas, mas, não suporto foie gras e afins...em compensação gosto muito do vinho nacional deles, e bebi junto com minha fiel escudeira Crisa, como se não houvesse amanhã, muito mais do que comi.
Resultado, saímos de lá mais de 22h30 e decidimos ir andando, subindo o Champs Élyséés, e os nossos amigos estavam visivelmente cansados então eu e Crisa começamos a empurras suas cadeiras, e aí tivemos a ideia de gênio de apostar corrida até a frente da loja da Disney...e foi assim que por volta de meia noite estávamos feitos loucas, suando por todos, bêbadas e descabeladas empurrando cada uma uma cadeira de rodas em Paris, linda e iluminada!

3 comentários:

Sibila Publicações disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sibila Publicações disse...

O que havia naquela panela? Parece bom.

Jannine disse...

E na panela eu lembro bem o que era...testículos de touro, eu provei, mas achei borrachudo (salvo seja)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...