3 de novembro de 2011

Doce Novembro

Doce nada, muito do salgado!
Além dos aniversários de praxe, eu não consigo passar um único mês do ano sem ao menos dois aniversários, decidiram que todos os eventos (que eu quero ir e são pagos) seriam este mês.
Próximo domingo "Labutaria", com Marco Luque, no Teatro da UFPE, às 19h.
No dia 11/11, show de Jorge Vercilo, às 22h no Teatro Guararapes, enquanto ao lado, no Chevrolet Hall, vai acontecer uma apresentação de Caetano Veloso e Maria Gadú. Como vou ganhar o ingresso para Jorge Vercilo, nem me aperriei.
No dia 17/11, meia noite, meu vampiro lindo e amado, salve, salve, Edward Cullen, na pré-estreia de Braeking Dawn, parte 1.
No dia 20/11, show do Ringo Star no Chevrolet Hall, nem eu mesma sei o horário.
E por fim, no meio da rua, completamente de graça, show de Pe. Fábio Gostoso de Melo, no Marco Zero, na celebração do dia de Ação de Graças, dia 24/11.
E que venha dezembro!

2 comentários:

Pâm Dornelas disse...

Queriiia eu ganhar o ingresso pro show de Jorge Vercilo!! #MeuDivo! =D

Pâm Dornelas disse...

Queriiia eu ganhar um ingresso para o show de Jorge Vercilo!! #MeuDivo' =X

gostei do blog! =)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...