14 de fevereiro de 2012

E por que não falar?!

Madrid, 14/02/2004
Aqui todo o mundo e arredores sabe que o dia dos namorados é dia 12 de junho, dia que eu gosto muito já que é véspera do dia de São Toinho, santo da minha devoção que amo de paixão. Mas, e sempre há um "mas", não sei o que aconteceu na minha vida que já há alguns anos eu acabo comemorando o dia dos namorados gringo, dia 14 de fevereiro, ou seja hoje, talvez porquê tenha passado uns tempos namorando um espanhol, e quando acabamos eu conheci um alemão, e bem por aí vai...
Já passei sim um dia dos namorados no frio de Madrid, com meu querido Juan Carlos, foi um dia perfeito, ele como bom latino preparou para mim um dia para lá de romântico, que na verdade no meu caso começou em um voo da TAP Lisboa - Madrid, o avião além de todo decorado com corações, só tocava músicas românticas, nunca vou esquecer, principalmente porquê sofremos um atraso de 1 hora e tome música romântica no meu juízo. Mas cheguei lá, Juan não tinha voltado para casa, continuava firme e forte me esperando no desembarque, e os chocolates não tinham derretido, era inverno, né?
Já ganhei flores e ligações de horas no dia de hoje, mas também já comemorei me esbaldando no carnaval, até porquê invariavelmente estas datas coincidem.
Mas, todo este blá, blá, blá é apenas para desejar um feliz dia dos namorados para todos e que amem e sejam muito amados, sem medo, afinal é o amor que faz a vida valer a pena.

Happy Valentine's Day!

Um comentário:

Crisa disse...

"O amor é o que faz a vida valer a pena" e depois ainda deixa doces recordações na vida da gente ;-)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...