5 de março de 2012

Novo Visual...de novo

Eu queria deixar o cabelo grande até meu aniversário, só que aí passou o mês de dezembro e eu quis deixar meu cabelo grande até o carnaval, e passou o carnaval e lá fui eu, alegre, saltitante e serelepe cortar a juba. Todo mundo sabe que eu simplesmente adoro mudar o visual, seja na cor do cabelo, corte, liso ou natural, meu cabelo está sempre mudando, já que para mim mudando o cabelo mudo tudo, funciona esteticamente e psicologicamente para mim!
A foto foi de celular, à noite, no espelho do guarda-roupa, e eu estou com esta cara de cansada, então concentrem-se no novo corte!
E viva as mudanças, porque como bem diz o poeta, medo faz é não mudarmos nunca!

Um comentário:

Unknown disse...

Estais linda! Como diz aquela música: ¨prefiro ser aquela metamorfose ambulante¨
Vou colocar o link na minha pavulagem tá? Bjks

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...