1 de março de 2012

Sustos que a vida nos dá!

Apenas hoje soube que uma amiga querida, que mora em Heidelberg, Alemanha, tem a mesma idade que eu, como eu também nunca teve filhos, leva uma vida para lá de saudável, mais que eu, já que ela não bebe e pratica exercícios. Vai regularmente ao médico, enfim uma boa menina, descobriu um câncer de ovário. Uma doença muito silenciosa, indolor e difícil de ser diagnosticada a não ser que façamos sempre a prevenção, incluindo ultrassonografia, tendo em vista que a colposcopia é direcionada à prevenção do câncer de útero.
Enfim, vim aqui só para dizer força minha querida Ro, estarei pensando positivo e rezando por você e mandando ondas de amor através do Atlântico.
Mas, sempre há um más... hoje também é dia de desejar um feliz aniversário a este homem lindo, charmoso, maravilhoso, tudo de bom, que eu amo de paixão... o Javier Bardem..vocês por um acaso estavam pensando que era o Artur Anjos???? Façam-me o favor!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada por sua solidariedade. Javier Barden é lindo.
Vamos alertando o mulherio para não levar o mesmo susto que eu.
Bjks

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...