13 de março de 2012

Sobre ex, zombies e Wanderleys Cardozo

Imagem do facebook
A frase a seguir, muito apropriada diga-se de passagem, "ex-namorado é igual a zombie, quando se pensa que já morreu ele volta e quer te comer", fez com que eu me recordasse de uma penca de ex que agem como zombies ou Wanderley Cardozo...estão sempre querendo voltar as paradas de sucesso. Eu já comentei aqui e volto a repetir, não sou amiga dos meus ex, justamente por isso, ex para mim é passado, e passado não volta para me assombrar que eu não deixo.
Não adianta vir com aquela conversa de cerca Lourenço de que eu sou inesquecível, que eu sou isso e aquilo, meu caro, acredite, se no passado eu caia na sua lábia, hoje em dia depois que você entrou com o pé e eu com a bunda para o famoso chute, nada do que você fale me convence.
Não isso não é nenhum post indireta para nenhum ex meu, é apenas uma constatação dos fatos, como eles o são. Depois que eu canto para subir, é adeus.

Um comentário:

Nanda disse...

Sem falar que o WC e os zumbis estão pra lá de derrubados...rs - Melhor ficar só com 'The Walking Dead'...rs

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...