1 de abril de 2012

Domingo em fotos

ramo de oliveira

paria de Boa Viagem, em frente ao D. Lindu

Parque D. Lindu
Pela manhã fé, no início da noite MPB, este dia da mentira foi bem verdadeiro e melhor que a encomenda!

Hoje Domingo de Ramos, e eu como uma católica que apesar de suas diferenças com a igreja não perde a fé, fui à missa, como vocês podem perceber na primeira foto.

No fim de tarde fui para o Parque D. Lindu, que fica à Av. Boa Viagem, com este marzão lindo que mal dá para ver na foto dois, esperando o início do show da cantora Maria Rita que cantaria clássicos da MPB que a mãe dela, Elis Regina, eternizou.

Garanto que fechando os olhos uma pessoa pensaria que era uma gravação da própria Elis, o tom de voz é praticamente o mesmo, talento, idem. Enfim este mês recheado de bons shows aqui em Recife começou muito bem.

Um comentário:

Yo disse...

Que massa, Nine L'Amour!!
Meu domingo acabou sendo melhor do que a encomenda contando o fato que DE-TES-TO sair no final dele.

Fotitas massa!!

Beijocas porque este mês promete!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...