27 de abril de 2012

Por essa nem eu esperava!

O meu blog já com oito anos? Logo, logo um blog adolescente...E pensar que tudo começou em 28 de abril de 2004 quando duas amigas insistiram que eu deveria ter um blog, e eu gostei da ideia, meu primeiro post, no antigo servidor, o weblogger, era sem pé e sem cabeça. Na verdade era tudo sem pé e sem cabeça, o servidor e o que eu escrevi na primeira postagem, claro, eu estava mais perdida que cego em tiroteio.
PAUSA
Não me venham dizer que minhas postagens continuam sem pé e sem cabeça, elas são um corpo completo, por favor!
DESPAUSA
Ellada (escrito na blusa) é Grécia em grego
Em dezembro de 2005 mudei para o Blogger, onde estou até hoje, tenho os comentários antigos do haloscan muito bem guardados, assim como todos os antigos templetes do blog, quando eu não sabia mudar e vivia incomodando a Mary. Obrigada amiga pelo apoio e incentivo, você é uma das madrinhas do Koukla/Asteri. Conheci pessoas maravilhosas através deste blog, as quais tenho o prazer de chamar de amigas e conviver até hoje.
Quem me acompanha desde o início viveu várias histórias minhas comigo, e lembra que o Koukla tinha este nome grego pelo meu amor pela Grécia, pois bem, este ano decidi colocar Asteri, outra palavra grega, acho que depois dos 40 (tou veinha, né?) mudar de Koukla(boneca) para Asteri(estrela) foi uma ótima pedida. Dessa forma o blog mantem sua característica inicial que é ter um nome grego.
Pensei que o fato de o Facebook e o Twitter terem entrado na minha vida de forma avassaladora fossem acabar me desestimulando de vir aqui, mas não, ao contrário, eles acabaram me incentivando a vir ainda mais aqui neste meu cantinho, que é bobo, sério, bem humorado, estressado, sempre para cima, mesmo sem razão de ser, onde eu falo dos meus livros, filmes, paixões, e que é bem a minha cara.
Espero que ainda possamos nos divertir aqui por muitos anos, afinal de contas se o meu coração tem espaço para todo mundo, o meu blog é uma pequena amostra dele.

Um comentário:

Mary disse...

8 anos amiga?? como o tempo passa.. comemoramos níver do blog mais ou menos próximas, lembro que iniciei meu blog no final de abril, só não recordo mais a data exata, hehhe.. obrigada pela menção amiga, teu blog é ótimo, ter vc como "companheira" de escrita é muito bom.. beijos mil e que venham muitos anos mais!!!!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...