29 de junho de 2012

Corrida!

Todos sabem que as coisas mais absurdas tendem a acontecer comigo, e se não sabem basta ler estes dois posts que saberão: 40 coisas e 100 camelos... ou coisas que só acontecem comigo. Claro que têm uns tantos outros, mas estes dois dão uma visão geral do fato!

Hoje vou falar de algo que aconteceu e que eu listei no 40 coisas, da corrida de cadeira de rodas que eu Cris fizemos em Paris. Temos um amigo parisiense que é cadeirante, e que nos levou para passear um belo dia de primavera em Montparnasse acompanhado de um outro amigo dele, também cadeirante, de lá pulamos o almoço andando pelas ruas da cidade e fomos jantar em Saint Germain-des-Pres, onde eu mais bebi o vinho da casa do que comi, confesso que não sou pessoa dada a estes patês metidos a besta tipo, foie gras, não gosto, podem me esculhambar e dizer que sou pouco refinada, mas não morro de amores pela culinária francesa, exceto pelos croissants e crepes.

Então vocês podem imaginar a cena, Crisa e eu, sem almoçar e cheias de vinho no juízo. Caminhando pelo Champs Élysées, por volta de meia noite, onde diga-se de passagem eu comprei o Chicken Little na Loja da Disney. Foi quando nos demos conta de duas coisas, aquela avenida é um pouco inclinada e nós estávamos subindo e que nossos amigos estavam cansados. Nós também estávamos cansadas, mas o vinho nos deixava mais animadas que tudo, e o que fizemos? Uma aposta e saímos feito duas loucas empurrando as cadeiras Champs Élysées acima. Não se preocupem, deu tudo certo, não atropelamos ninguém, nossos amigos ficaram bem e quero crer que felizes...não não creio que eles tenham rido de nervosos!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...