30 de junho de 2012

A Maracujina e o Penta

Há exatos 10 anos o Brasil foi pentacampeão do mundo no Japão. Hoje já vi várias reportagens sobre o tema e claro bateu uma saudade. Lembro bem que às 6h eu já estava mais que acordada, o jogo começaria às 8h aqui no Brasil, 20h do Japão. Meu café da manhã foi Maracujina (calmante natural à base de maracujá) , sim tomei um vidro de Maracujina o que muito me ajudou a ficar meio lesa durante o jogo e não ter nenhum ataque de nervos.

Claro que nos 15 minutos finais, já estávamos todos em pé, eu chorando, primeiro porquê sou chorona, segundo porquê lembrava que era a primeira vez que assistia a uma final de Copa do Mundo sem painho e terceiro porquê o Brasil ia ser campeão pela quinta vez!

 O dia estava chuvoso, o que não nos impediu de irmos para a Av. Boa Viagem comemorar, o almoço foi um dos sanduíches temáticos do McDonalds, acho que eu comi o Alemanha. E neste mesmo dia à noite meu time foi campeão pernambucano, o Glorioso Clube Náutico Capibaribe, e eu passei pela casa de Danny para dar os parabéns e saí correndo para comemorar mais. Há dias realmente muitos bons e inesquecíveis. 

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...