To Rome with Love

O mais novo filme de Woody Allen, que muito tem me feito feliz com este passeio pelo mundo, já tivemos um filme em Londres que eu gostei, um em Barcelona que eu amei, um em Paris, idem, e este em Roma. O início é perfeito, ao som de "Volare" temos uma tomada de 360 graus da Piazza Venezia, e para quem como eu é apaixonado por Roma isto é muito bom. O elenco é impecável, como o próprio Allen interpretando um neurótico, claro. O filme é costurado por quatro histórias, das quatro duas eu gostei muito. A vivida por Roberto Benigni e a vivida por Woody Allen, uma eu gostei, mas acho que poderia ter sido melhor, a da qual participa a linda (e casada com meu amado Javier) Penélope Cruz, e por fim uma que eu realmente não achei graça com o eterno Mark Zuckerberg,  Jesse Eisenberg.
Mas um cinema é sempre bom, talvez eu tenha ido esperando por mais, mas o filme é divertido e Roma não é a cidade eterna por nada.

Comentários

Luma Rosa disse…
Assisti o filme que ele rodou em Paris e gostei da ideia central do filme, apesar dos diálogos bem fraquinhos se comparados a outros filmes de Woody Allen. Estou esperando uma oportunidade para assistir esse mais novo. Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17