23 de janeiro de 2014

Facebook X Blog

Vocês lembram que em 2009, 2010 e 20111 eu era um viciada em Twiitter? Pois é, agora não sou mais, migrei o vício para o Facebook. Mas, e todos nós sabemos que sempre há um mas, o Facebook me fez abandonar o blog, porque ele permite que eu escreva o quanto quiser, ou seja faça vários posts diários, e o blog em si meio que perdeu o sentido.
Confesso que sinto saudades do mundo da blogosfera e que não tenho coragem de fechar o Koukla, até hoje me arrependo de ter perdido, tudo que escrevi no webloguer, antes de mudar para o blogger, mas enfim, ao menos tenho todos os templates guardados. E neste ínterim, sempre que possível apareço por aqui, vou colocando a casa em ordem e dando notícias. E como este ano teremos Copa do Mundo aqui no Brasil, é fato que vou acabar aparecendo mais.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...