27 de janeiro de 2014

Lovely things, part 1

Ou coisas fofonildas que eu gosto:


Sapatilhas azuis com estrelinhas que estavam em promoção e não resisti, pulseira Life, alguns berloques ganhei de aniversário, outros comprei, minion Dave que ganhei de aniversário, e um LIKE que estava em promoção e pra mocinha, e eu confesso sou a rainha das promoções que realmente valem a pena!





Guirlande de corações de tecido, que ganhei da minha amiga Ju, de Brasília, ela é uma artista em fazer coisas fofas; coleção de minions do McLanche Feliz; Famalicão, meu galinho de Barcelos que ganhei dos amigos portugueses do Nuorte; e minha caneca porta trecos da Mafalda que ganhei da minha irmã.

Livro, Eu me Chamo Antônio, uma coletânea de poemas/pensamentos, que apesar de eu gostar muito do meu Kobo, tem ser comprado em formato livro de papel, porque a diagramação é fenomenal, e meu estojo, depois que voltei às aulas na Pós, percebi como um estojo faz falta.

Um comentário:

Unknown disse...

São coisinhas lindas.
Amei a sapatilha, principalmente por conta da cor. Adoro azul.
Você tem bom gosta hein amiga?!
Bjks

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...