Pós -oscar

Voltei para falar do meu trauma quase anul, pós-Oscar...a academia sempre me surpreende para o pior, porque me desculpem os fãs, mas Crash ganhar melhor filme?! Tudo bem que o Brokeback Mountain não levasse, seria um absurdo para a academia, mas porque não o Good Night and Good Luck?! Seria outro absurdo para a acdemia, mexe com o governo e fala de comunismo...assim como Paradise Now também não teria muita chance, filme Palestino...enfim teve prêmios que eles acertaram sim! Os de atores e atrizes, roteiro adaptado, os técnicos para King Kong, enfim.

Agora vou fazer aqui o Pepino que a Isa, Chan e Cláudia já fizeram, depois faço que o Roseane também já fez!

O PEPINO

Quatro empregos que já tive:

1. Vendedora no Shopping
2. Assistente de direção no seriado para a TV Escola: Brasil 500 Anos
3. Produtora de CD-Room sobre a Fundação Joaquim Nabuco
4. Secretária de Secretário de Estado.

Quatro filmes que assito sempre:

1. Todo sobre mi madre
2. Simplesmente Amor
3. Noviça Rebelde
4. O filho da noiva

Quatro programas de TV que vejo:

1.Seriados
2.Jornais
3.Novelas
4. Documentários sobre lugares ou História.

Quatro lugares onde estive de férias:

1. Rio de Janeiro
2. Madrid
3. Veneza
4. Bodensee

Quatro sites que visito diariamente:

1. gmail/hotmail
2. meu blog
3. os blogs amigos
4. oglobo

Quatro lugares que eu gostaria de estar agora:

1. Porto de Galinhas ou Tamandaré
2. Cuneo e redondezas
3. um monte de cidades que já falei aqui antes
4. em casa :-).


Aproveitando lá vai o que a Roseane (Nutriane) me passou:

Manias...
1- Arrumar tapetes que eu acho que estão tortos
2- Mudar posição dos móveis em acasa, quando não dá fico mudando as fotos nos porta-retrato
3- Ficar ouvindo uma música o tempo todo quando cismo com ela...
4- Ficar fantasiando coisas do nada, ou tergiversando como diria José Telles.
5- Comer chocolate todo dia, já é um vício.

Devo confessar que eu tenho outras, mas se eu for colocar aqui vão logo achar que o meu caso é para internamento, tipo Jack Nicholson no filme Melhor Impossível...acreditem eu tenho umas manis que fazem aquele estilo.

Beijos no coração, fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17