6 de março de 2006

Pós -oscar

Voltei para falar do meu trauma quase anul, pós-Oscar...a academia sempre me surpreende para o pior, porque me desculpem os fãs, mas Crash ganhar melhor filme?! Tudo bem que o Brokeback Mountain não levasse, seria um absurdo para a academia, mas porque não o Good Night and Good Luck?! Seria outro absurdo para a acdemia, mexe com o governo e fala de comunismo...assim como Paradise Now também não teria muita chance, filme Palestino...enfim teve prêmios que eles acertaram sim! Os de atores e atrizes, roteiro adaptado, os técnicos para King Kong, enfim.

Agora vou fazer aqui o Pepino que a Isa, Chan e Cláudia já fizeram, depois faço que o Roseane também já fez!

O PEPINO

Quatro empregos que já tive:

1. Vendedora no Shopping
2. Assistente de direção no seriado para a TV Escola: Brasil 500 Anos
3. Produtora de CD-Room sobre a Fundação Joaquim Nabuco
4. Secretária de Secretário de Estado.

Quatro filmes que assito sempre:

1. Todo sobre mi madre
2. Simplesmente Amor
3. Noviça Rebelde
4. O filho da noiva

Quatro programas de TV que vejo:

1.Seriados
2.Jornais
3.Novelas
4. Documentários sobre lugares ou História.

Quatro lugares onde estive de férias:

1. Rio de Janeiro
2. Madrid
3. Veneza
4. Bodensee

Quatro sites que visito diariamente:

1. gmail/hotmail
2. meu blog
3. os blogs amigos
4. oglobo

Quatro lugares que eu gostaria de estar agora:

1. Porto de Galinhas ou Tamandaré
2. Cuneo e redondezas
3. um monte de cidades que já falei aqui antes
4. em casa :-).


Aproveitando lá vai o que a Roseane (Nutriane) me passou:

Manias...
1- Arrumar tapetes que eu acho que estão tortos
2- Mudar posição dos móveis em acasa, quando não dá fico mudando as fotos nos porta-retrato
3- Ficar ouvindo uma música o tempo todo quando cismo com ela...
4- Ficar fantasiando coisas do nada, ou tergiversando como diria José Telles.
5- Comer chocolate todo dia, já é um vício.

Devo confessar que eu tenho outras, mas se eu for colocar aqui vão logo achar que o meu caso é para internamento, tipo Jack Nicholson no filme Melhor Impossível...acreditem eu tenho umas manis que fazem aquele estilo.

Beijos no coração, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...