21 de agosto de 2006

21


Fim de semana para lá de normal, no sábado a boa e velha faxina dos sábados, um pouco mais demorada que o normal já que decidi mudar a posição dos móveis da sala, à tarde Tellzinha foi lá para casa e ficamos papeando, depois fomos dar uma volta pela praia (já que estamos as duas lisas), depois não sei porque raios voltamos para casa e fomor ver pela milionésima vez Simplesmente Amor, deve ter sido vermos Hugh Grant e Colin Firth (claro!), ela saiu lá de casa umas 10 e meia da noite.
Domingo pela manhã fui á missa lá em Moreno (município da Região Metropolitana de Recife), visitar meu querido Pe. Maurício (ex-padre lá da minha igreja), que sofreu esta semana por mais um ato de violência, como tantos outros que andam acontecendo por aqui, mas esse é o assunto para o post de amanhã que será uma blogagem coletiva sobre violência. À tarde fiquei na internet conversando com Cláudia (que não bastasse estar na Espanha, de quebra amanhã vai para o jogo Barcelona e Bayern de Munique...estou babando de inveja...hehehehehe), e com Roseane lá de Brasília, depois fui assistir ao Fabuloso Destino de Amelie Poulin, minha gente o filme é muito bom, eu assisti há muitos anos e já tinha esquecido, agora eu entendo porque minha amiga Lou já assistiu mais de 10 vezes ;).
E não é que me deu saudades de Paris...pois é...só que enão posso nem sonhar em viajar nem que seja para Caruaru (cidade que fica a 120km de Recife), enquanto não terminar de pagar minhas dívidas desta viagem...se é que um dia eu consigo...mas tenhamos esperança.
E à noite não satisfeita com a faxina do sábado decidi que meu quarto tem muita tranqueira e fui jogar metade fora, é um tal de fita K7 (!), VHS(!), tudo coisa que eu não escuto nem vejo mais, ou seja, só para entulhar o quarta que já é pequeno. Depois fui dormir que como diz minha mãe, meu mal era sono.
E daqui a 4 meses eu estarei completando 35 aninhos de pura travessura!!!! Eu gosto tanto de aniversário que nem me importo em ficar mais velhinha :).
Beijos no coração de todos, tenham uma ótima semana e fiquem com Deus.

Foto tirada por Tell no sábado à noite no calçadão da praia de Boa Viagem, estavmos fazendo experimentos em preto e branco.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...