19 de agosto de 2006

Música

Música

Eu gosto de muito de músicas, e quando eu não sei o que dizer acho que as músicas simplemente falam por mim, essa que eu vou postar hoje eu não estava masi aguentando ouvir, tocava o tempo todo, em todos os lugares, então eu simplesmente enjoei e não prestava mais nem atenção na letra...mas, eis que hoje eu ouvi de novo e achei linda...sei lá, acho que é porque estou com saudades...sentindo a ausência de alguém que mesmo de longe, há dois anos fazia parte da minha vida.

Tenham um lindo fim de semana, fiquem com Deus, muitos beijinhos sem ter fim para todo mundo que vem aqui.

É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar
É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...