18 de agosto de 2006

"Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete" Mateus 18, 21-22.

Comecei o post com este versículo da Bíblia porque foi o evangelho do dia de ontem, e olha eu sei que tem gente que não tem fé, tem gente que não crê em Deus, mas eu tenho fé e não só acredito como sou muito grata a Ele porque tudo que sempre faz por mim, ontem eu tava toda down, fui para a Adoração, chorei, agradeci, enfim fiquei feliz e de alma lavada, e de quebra todo o sermão do meu querido pe. Luciano foi baseado no Evangelho que falava de perdão, e o padre claro, sempre inspirado falou de amor e perdão, ahhhhhhhh, vcs não imaginam como isso me fez bem, saí outra da igreja.

Mas agora mudando completamente de assunto, devo dizer que comprei El Amor en los tiempos del colera...pois é, eu sou um caso perdido, continuo gastando, mas é que eu queria tanta ler esse livro em espanhol....e já tinha acabado o livro que minha amiga Tell me emprestou: O Caçador de Pipas, gente que livro lindo, vocês não têm noção e eu aconselho.

Agora vamos ao momento futilidade, descobri que meu cabelo cresce...e rápido, está aí a foto que não me deixa mentir, antes eu estava parecendo uma poodle e agora é certo que estou tal e qual uma leoa...o problema é que eu sempre uso o cabelo grande, mas aí inventei de cortar e agora fico sem saber o que fazer...se corto de novo, se deixo crescer...enfim, acho que vou ver se consigo ficar sem cortar até o fim do ano que aí eu aproveito e mudo a cor de novo ;).

Muitos beijos para todo mundo que vêm aqui e três super especais para minha linda Lou Eu tenho amor até no nome, né amiga?hehehehe), minha Cissina e minha cigana Grace. Que Deus abençoe vocês.
A foto abaixo é só para comparação, do lado esquerdo eu assim que cortei o cabelo em abril e do lado direito eu e a juba ontem à noite lá em casa.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...