Chan me passou a bola!

Chantal(pense num nome lindo) ou simplesmente Chan passou a peteca para mim e lá vou eu e as 5 características que estão etiqueadas em mim e definem a minha personalidade:

Falar demais ou em bom pernambucanês "falar pelos cotovelos"- uma vez um amigo meu disse que eu era verborrágica...isso eu não sei, mas quem me conhece sabe que se eu ficar muito tempo calada é bom verificar direitinho para ver se eu não morri.

Ansiosa - fico sem dormir, sem comer ou comendo muito, sinto apertos no peito, dor de barriga, e aí tenho medo de algo não aontecer, ou acontecer...enfim fico um pouco louquinha (ou essa seria outra característica?), e aperraindo as amigas falando sobre a mesma coisa.

Mania por fotos - o cachorro do vizinho da prima de uma conhecida do ônibus está fazendo aniversário eu sou capaz de ir lá na casa e claro com a câmera digital em punho.

Sonhadoraaaaaaaaa, até dizer basta - acho que a pessoa olha para mim e diz de cara que eu sou assim toda romântica, toda apaixonada, toda sonhadora, toda emoção.

Viver rindo - geralmente tenho um bom humor que segundo diz uma amiga minha é de dar raiva, sou bem humorada assim que me acordo e para me deixar mal humorada é preciso muito. Mas o ato de que eu vivo rindo não exclue o fato de que eu também sou uma chorona.

Pronto agora vamos ver se a Lou, a Alline e a Cynthia vão dizer quais são as 5 etiquetinhas de apresentação delas ;).

Um cheiro no coração, fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17