19 de dezembro de 2006

Aumento dos deputados


Vergonha Nacional

A Lou me convocou e como pedido de Lou para mim é uma ordem, estou aqui hoje para falar de uma coisa que eu detesto, abomino e tenho o maior nojo...política no Brasil, ou melhor políticos brasileiros.

Este aumento de 90,7% que já foi aprovado em várias instâncias para os deputados federais e senadores é repugnante, é vergonhoso, é um ultraje para a maioria das pessoas que vivem neste país. Em um moento como este eu tenho vergonha em ser brasileira, vergonha em ser representada por pessoas sem cárater nenhum, sem um mínimo de decência e o que é pior de humanidade.

Enquanto uns morrem de fome e outros têm que sobreviver com 350,00 reais, esses filhos de putas (peço perdão para as putas que tenho certeza sabem criar seus filhos, esses devem ser filhos de chocadeira), já não bastassem o absurdo de salário e vantagens que ganham, ainda têm a cara de pau de aumentar seus salários dessa forma.

Meu pai era aposentado e morreu em 2000 ganhando R$700,00, minha mãe que nunca trabalhou fora e é pensionista do INSS ganha atualmente uma pensão que não chega a R$800,00, logo, como vocês podem ver eu não preciso ir muito longe para ver quão injustas são as coisas aqui no Brasil e facilita para que eu mesma possa entender a minha desilusão com este país.

Fiz questão de participar desta blogagem coletiva para me unir a tantas pessoas que não têm direito a saúde, habitação, educação, graças a Deus e ao esforço dos meus pais eu tive e tenho tudo isso...que não têm direito à comida e que não sabem ou não podem expressar a sua indignação diante de um aumento vergonhoso desses. Faço minha a voz dos milhares de brasileiros e brasileiras que trabalham no mínimo 8 horas por dia, para ganhar o mínimo, que não têm direito a greve, não têm direito a regalias, não têm direito a nada, mas que são obrigados a votar nestas pessoas que abusando da boa vontade e ingenuiadade de um povo bom, chegam ao poder e roubam, saqueiam uma nação....o feudalismo acabou? No Brasil acho que não.

Um comentário:

Michell Niero disse...

Olá, como vai?

Antes de tudo, parabéns pela iniciativa de utilizar seu blog para unir pessoas em torno de alguma causa. Assim como você, acreditamos no potencial da blogagem coletiva como formato possível de união e mudança na sociedade.

Criamos recentemente o blogagemcoletiva.org (www.blogagemcoletiva.org). Trata-se de um agregador de conteúdo voltado à divulgação de mobilizações coletivas realizadas via internet.

A idéia é tanto auxiliar o blogueiro a potencializar suas manifestações como também divulgar os resultados obtidos através de sua iniciativa. O funcionamento é semelhante ao de indexadores como Uêba, Ocioso e Linklog. Tudo pode ser feito sem a necessidade de cadastro. O blogueiro nos envia sua manifestação por meio do link “envie uma blogagem” presente no topo da página e, se tudo estiver dentro das nossas políticas de publicação, ela será divulgada no site.

Ah, e para incentivar a adesão da blogosfera nós criamos um ranking, onde os visitantes podem declarar por meio do voto sua participação ou apoio à causa. A manifestação mais votada a cada semana ganhará destaque especial no site.

Podem ser blogagens coletivas, memês, petições, campanhas, protestos e toda e qualquer manifestação válida que busque contribuir de alguma maneira com a sociedade. Por isso, junte seus (suas) companheir@s de blogagem e faça da blogosfera um mais produtivo e engrandecedor. E conte com a gente para que sua iniciativa contamine mais e mais pessoas!

Se puder divulgar a gente em seu blog, seremos muito gratos!

Viva a democracia!
Michell Niero

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...