13 de fevereiro de 2007

San Valentín


14 de FEVEREIRO! FELIZ DIA DO AMOR!!!!!!


Soneto do Amor total

Amo-te tanto, meu amor...não cante

O humano coração com mais verdade...

Amo-te como amigo e como amante

Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante

E te amo além, presente na saudade.

Amo-te, enfim, com grande liberdade

Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente

De um amor sem mistério e sem virtude

Com um desejo maciço e permanente

E de te amar assim, muito e amiúde

É que um dia em teu corpo de repente

Hei de morrer de amar mais do que pude.
(Vinícius de Moraes)
**********************************************************************************
Notícias do front:
Primeiro e antes de mais nada estou desiludida com o país e com o bicho homem depois do que aconteceu com o João Hélio, fiquei triste, muito triste e peço a Deus que tenha misericórida da família dele, porque ele agora está bem, nada mais pode fazê-lo sofrer :(.
Eu sigo aqui derretendo lentamente por causa do aquecimento global...vocês não fazem idéia de como está fazendo calor aqui.
No mais dia 09 fui para o arrastão do frevo, e para o baile do Siri na Lata, como estou ficando velha passei o sábado mais quebrada que arroz de terceira, mas à noite fui ao aniversário de uma amiga. Domingo só para a igreja e início de semana para lá de normal e sem novidades.
Um cheiro no coração de todos.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...