20 de junho de 2007

Pessoas sem noção

Noção, ou você tem ou aprende a ter

Eu estava lendo o blog da Ciça e como sempre achando ótimos todos os posts e um acabou me chamando atenção. Sobre a forma de se vestir de algumas pessoas e até onde a pessoa pode ir sem perder a noção e o bom senso. Em semanas de SPFW e Rio Fashion Week onde todas as modelo anoréxicas do mundo pareciam estar desfilando algumas roupas e biquinis bem legais e outros nem tanto, eu fico me perguntando o que faz a pessoa errar na hora de se vestir.

Aqui no Brasil acho que o clima não ajuda muito, por ser quente demais as pessoas não conformadas em usar roupas de tecidos leves, decidem usar pouca roupa, e como tem essa cultura do corpo perfeito 90% das roupas são feitas e pensadas para mulheres com um corpo de manequim, coisa que claro nós não vemos no nosso dia a dia. Acho que o bom senso é uma coisa que tem que partir da própria pessoa, não se pode sair por aí impunemente usando tudo que dita a moda, pense no seu biotipo, valorize o que você tem de mais bonito, não importa se você é gordinha, magrinha, baixinha ou altinha, goste de você e se faça bonita por e para você mesma, isso já é um bom começo.

E não entre nessa paranóia do "é moda eu tenho que usar," use se você se sente bem e pronto.

Um cheiro no coração.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...