8 de julho de 2007

Preguiça...


Este é um dos 7 pecados capitais que acometem esta que vos escreve de vez em quando, logo o post hoje vai ser daqueles bem curtinhos e só para vocês não ficarem muito animadinhos, comemorando, achando que se livraram de mim...hehehe.


Primeiro eis que o Cristo Redentor é umas das 7 maravilhas do mundo moderno!!!! Ele merece, o Rio de Janeiro merece, e eu que votei por internet e celular também :-D. E agora eu posso me "amostrar" dizendo que conheço duas das das maravilhas do mundo moderno: O Cristo Redentor e o Coliseo!!!! Mas quero deixar aqui o meu protesto porque a Akropoli ficou de fora, ai que raiva, ops não posso entrar pelo caminho da ira que eu só estou com preguiça...


E a foto aí é das minhas botas que eu comprei hoje, eu sei que aqui faz um calor de lascar, mas é que eu acho botas tão lindas de se usar, e sei lá sempre posso casar e mudar para um lugar mais frio né? E afinal de contas uma mulher prevenida vale por duas, e além do mais elas estavam em promoção e para mocinha e foram divididas em 3 vezes, vocês prometem que não brigam comigo???


Um cheiro no coração, uma linda e abençoada semana para todos.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...