6 de julho de 2009

Louca por Compras

Becky Bloom nasceu da mente de uma ex-jornalista de finanças londrina que escreve sob o pseudônimo de Sophie Kinsella. Logo Becky é londrina. Eu nasci de D. Lucinha e S. Josemir aqui em Recife, logo sou recifense.

E vocês podem se perguntar aonde eu quero chegar com essa enrolação toda. Calma que já explico. Eu quero chegar no que eu e Becky mais temos em comum, nossa mania por compras, neste momento em minha defesa devo dizer que ela é muito pior que eu, por favor não venham me dizer que ela é fictícia...vai que eu também sou!!

O motivo deste post é para dizer que sexta-feira comprei uma bolsa (sim, outra, por que??? vai encarar???), sábado fui até a Cultura e comprei um dvd e deixei encomendado um livro, e ontem para meu surto completo fui à Feneart, uma Feira de aretsanato que acontece todos os anos no Centro de Convenções e que tem umas coisas muito legais e o que é melhor com um preço cabível!

Para quem está por estas bandas e gosta por exemplo de coisinhas diferentes para casa, vai lá, para quem gosta de bijous, vai lá e para quem gosta de bater perna e comer, é só ir lá mesmo que à noite ainda tem apresentações culturais.

Os anéis eu comprei no mesmo estande que compro todos os anos, um casal de Goiás que faz anéis lindos, enormes e todos são vendidos a R$ 10,00. Comprei umas mantinhas de sofá lá para casa, feitas em Tacaratu, interior de Pernambuco, também por R$ 10,00 cada. Enfim é muito legal, saí de lá falida, é bem verdade, mas também agora só ano que vem. A feira vai até o próximo domingo, mas eu não dou as caras por lá nem amarrada, vocês não levaram a sério que eu sei, mas é fato, estou quebrada (no mau sentido, claro).

No mais fim de semana trnaquilo, a igerja continua em reforma e eu continuo sentindo muita falta da missa do domingo e da Adoração das quintas...c'est la vie. Semana passada havia assistido Frost/Nixon no cinema (muito bom, eu recomendo) e este fim de semana assiti à Rainha, pare quem não viu muito bom, também recomendo, e tive uma overdose de meu amadinho Michael Sheen!!! In the 2 movies he was great, but I missed his curly hair!

Bom início de semana para vocês. Beijinhos.

4 comentários:

zany vasconcelos disse...

Jan, amada, suas histórias são o maior barato! Fico imaginando, você linda e serelepe, fazendo compras na feira. Eu, pra me livrar dos aborrecimentos, que o meu velhíssimo PC estava me dando, parti pra outro. Comprei mum novíssimo em folha, parcelado em 12 vezes no cartão.Bjks!!

Ciça Donner disse...

mana eu nao vejo problema nenhum... nao sei pq esse povo fica fazendo drama! Umas coisinhas aqui ali... mais uma bolsa... tu tinhas aquela? É repetida? Entao pronto!

Blog Dri Viaro disse...

Vim deixar bjs e boa noite!!

Yo disse...

Óia só pra isso... bolsa é tudo! Mesmo vazia!

E quanto ao "curly hair" do Michael... ele quis experimentar escovinhas e chapinhas... hehehe!!!

Beijocas!

ps.: ainda bem que não vimos os clips do Michael hoje. Não fiquei legal depois de hoje à tarde.
Num dia mais up a gente assiste, tá?
Me chama.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...