8 de setembro de 2009

Novas, nem tão novas assim!

Li compulsivamente este fim de semana, eu avisei no título do post que não seriam muito surpreendentes, minhas novidades, sim mas na verdade estou na minha faze ler coisinhas leves, e reli As Lista de Casamento de Becky Bloom (meu alter ego), depois li os dois primeiros livros da série A Mediadora ( O Despertar e Arcano Nove) e por fim li Diário de Vampiro (não sou só viciada em Twitter, sou viciada em vampiros também). Agora estou lendo O Código Gaudí, de Esteban Martín e Andreu Carranza.

True Blood está bom demais para ser verdade, e o CQC ontem foi ótimo!

Hoje para variar voltei ao trabalho amas cansada do que estava na sexta-feira. E à noite vou trabalhar na festa de 50 Anos da igreja matriz da minha Paróquia de São Paulo Apóstolo, ou seja, amanhã coloco fotos e venho trabalhar com olheiras vindo bater nos pés!

Beijos mil e uma ótima semana.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jan,
Meu coração anda dando cambalhotas, nao sei por que, parece que agora esta caindo aminha ficha e estou passando por mais um momento que faz parte. Agora que as coisas estao se resolvendo, a dor especifica fica mais nitida. Mas nao vou ficar nessa nao. Vou curar isso emParis, se Deus quiser.
Mande pra mim umas sugestões de livros engraçados. Nao consigo reler nada , tanto que ja distribui os Becku Bloom todos por ai. Me indique por favor, mais uma serie de engraçados, leves e alegres, minha personal! Muito obrigada pelo carinho.
Beijos,
Cam

Nanda disse...

Você adora reler e eu adoro rever filmes. Alguns, já vi tantas vezes, que perdi a conta! =)

Ciça Donner disse...

Mana faz um favor pra essa tua amiga viciada e faz uma listinha dos 10 mais 10 livros da Jan pra eu ir preparando uma listinha pra mim

Vivi disse...

Minha amiga linda :)

Que vc tenha uma ótima semana, graças a Deus que é curtinha :)

zany disse...

Que menina exagerada: "venho trabalhar com olheiras vindo bater nos pés!" Nada que um poderoso óculos escuro não resolva, né?
Que o seu trabalho na festa da igreja seja produtivo e abençoado. Bjs e uma excelente semana pra você Lindona!!

Blog Dri Viaro disse...

Jan, eu vi o filme da Becky se o livro for legal qto vou adorar, aquele livro que sortiei era da mesma autora, completamente hilário. De vampiros eu tenho Os Setejá leu? é de um autor brasileiro, bem legal tb
bjssss

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...