9 de novembro de 2009

Surto ou seria TPM?!


Tudo bem estou na TPM e daí? Vai dizer agora que está com medinho de uma mulher na TPM? perdeu a noção de perigo foi?! Devo dizer que minha TPM é tranquila (oi?), eu só fico em casa sem dormir direito, chorando até com comercial de margarina, mas nunca tentei matar ninguém, e isto é bom não é?!


Agora vamos combinar que TPM sem salário é F...ogo...A sorte é que eu sou uma pessoa clama e controlada. Tudo bem não sou controlada, a Livraria Cultura sempre me faz perder o controle e literalmente gastar o que eu não tenho. A última novidade é que lançaram Pride and Prejudice da Jane Austen na versão da BBC que é magnífica, não que o filme seja ruim, mas esta versão da BBC londrina é prefeita, e Colin Firth como Mr. Darcy é de fazer chorar e babar (TPM). Eu aconselho a quem ainda não viu correr para ver.


Como estou lisa, lesa e louca, sei que isso não chega a ser novidade, passei o fim de semana em casa re-lendo Amanhecer e vendo filminhos: Orgulho e Preconceito, Emma e Albergue Espanhol, os três muito bons. Também dou a dica para quem não os viu ainda.


A última dica deste post é uma leitura para lá de boa e que algumas pessoas já conhecem, a minha amiga queridíssima, Lou Salomé, e não o nome dela é outro, mas eu não digo nem sobre tortura, voltou a escrever na blogosfera, o blog é o Fios da História e já está listado no que eu leio, podem dar uma passadinha lá que não irão se arrepender.


beijos mil e tenham uma ótima semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiga. Obrigada pelo merchandising! Ah, e vamos combinar que tudo que tem o Colin Firth é melhor do que qualquer outra coisa ahaha. Beijo

http://graceolsson.com/blog disse...

JanJan...TPM?eu solto os cachorros.....nessa fase...kkkk
bJS E DIAS FELIZES


AH, vbou chegar ai dia 13.....menina.....mas, muito muito tarde...kkkkkk
bjs e diasf ezlies

GÊNERO CINEMATOGRÁFICO disse...

oi janzinha...
parece que eu voltei. parece.
te amoro.
Cyn

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...