19 de janeiro de 2010

Elvis Presley


Sim, ele morreu quando eu tinha 6 anos de idade, mas foi meu primeiro amor! Eu diria que praticamente namorávamos já que eu sempre beijava a televisão enquanto assistia aos seus filmes. No último dia 8 de janeiro foi aniversário dele e ele teria completado 75 anos, se não houvesse morrido aos 42 anos, na sua casa, Graceland, em agosto de 1977.

Quando do seu aniversário de 30 anos de morte eu comprei uma edição especial de "Elvis é assim", um dvd duplo bom demais! Ontem eu fui a Livraria Cultura pegar a minha edição especial de "Elvis Aloha from Hawaii", este show em especial eu amo, o repertório é perfeito, ele é perfeito, o ambiente, tudo! Fiquei até tarde assistindo, toda saltitante e serelepe. Elvis continua sendo o meu amor, e nisto eu sou muito fiel.

E aí eu lembrei de um filme de Elvis que eu simplemente amo de paixão "Blue Hawaii", de 1961, e que aqui no Brasil saiu com o título de "Feitiço Havaiano". Só que eu não consigo achar este filme e gostaria de pedir que se alguém souber como eu posso comprá-lo por favor me diga, se não quiser comentar aqui mande um e-mail, uma mensagem de fumaça, o que você quiser e chara mais prático mandar, mas me avise. Obrigada =).

Agora que já falei da minha paixão pelo Elvis deixa eu reclamar um pouco da vida. Os CORREIOS daqui são uma bosta, isto mesmo que vocês leram, uma bosta. Imagina que eu estou recebendo agora os cartões de Natal que me enviaram de fora do país, no mês de dezembro. Claro que eu fico super feliz ao receber os cartões, mas será que não podia ser na época certa?! E dois presentes que foram enviados a mais de um mês, um da Austrália da minha querida amiga de Twitter, Caryn e outro do México da também querida tuiteira Patrícia! Estou com medo que eles nunca cheguem...ê serviço maios ou menos este dos Correios, hien?!






Imagem 1: Elvis no show em Honolulu, retirada do Google.
Imagem 2: Capa do filme "Blue Hawaii", retirada do Google.

*********************************************************************************
Up date:

Eu achei Feitiço Havaiano (esgotadíssimo), na verdade Blue Hawaii, para importar...êbaaaaaaaaaaa. beijos e obrigada a quem estava procurando!

7 comentários:

Nanda disse...

Também amo Elvis; Meu filme preferido é o divertido: 'Viva um pouquinho, ame um pouquinho'! Sobre os correios, boa sorte! Uma amiga de Portugal já me enviou uma caixinha duas vezes e não recebi até hoje!

Misturação - Ana Karla disse...

É mesmo Jannine, muito deficiente os correiros...
Gosto muito do Elvis também.
Xeros!

Roseane disse...

Eu lembro de ter assistido alguns filmes dele, mas nunca fui fã de carteirinha, se eu souber alguma coisa sobre o filme que você quer eu aviso. Bjks

zany disse...

Jan, já lhe disse várias vezes e volto a repetir, adoro essa sua maneira de ser intensa e apaixonada pelas coisas e pela vida. Eu gosto das músicas românticas do Elvis. Bjs!!

zany disse...

Jan, já lhe disse várias vezes e volto a repetir, adoro essa sua maneira de ser intensa e apaixonada pelas coisas e pela vida. Eu gosto das músicas românticas do Elvis. Bjs!!

Tânia Meneghelli disse...

Oi Jannine!

Esta sua postagem me fez lembrar de uma tia que também foi apaixonadíssima pelo Elvis. Era tão fissurada, que chegava a deixar o marido furioso de ciúme. Bom, mas também não é pra menos, né? O homem era espetacular, em todos os sentidos. Lindo de morrer, com uma voz absolutamente fabulosa e talentosíssimo. Sem dúvida alguma um astro de primeira grandeza.

Beijoca!

(v)orcego disse...

Polêmico como todo astro, mais pra mim fica a boa música.
abraço, (v)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...