12 de janeiro de 2010

Recadinhos


O tédio aqui no trabalho está grande, o problema vai ser quando chegar o carnaval, eu mal vou ter tempo de vir aqui. Mas, entrei hoje especialmente para mandar dois "recados", além de mostrar a vocês um presente que eu ganhei no meu aniversário e aproveitar e fazer a propaganda da artesã que é minha amiga.

Recado 1: Solange, que comentou no post anterior, eu simplesmente não consigo entrar no seu perfil para que possamos trocar umas figurinhas, diz que eu não tenho permissão...é mole?!

Message 2: Is for you, lovely anonymous, who was here in the post: Livros e Filmes, please let me know who you are next time ok? And thanks for yours sweeties words. x

Esta caixa aqui ao lado, eu ganhei da Angélica, e babei claro, gente ela é ou não uma artista? O endereço do blog dela para os interessados na arte do Scrapbook é o http://designbyangel.blogspot.com/

Beijos e fiquem com Deus.

"É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo." (Das Vantagens de Ser Bobo, Clarice Lispector)


"Is almost impossible avoid the love that the goof induces. Is that only the goof is able to excess of love. And only the love makes the goof". Clarice Lispector

6 comentários:

Unknown disse...

Vixi que eu fiquei tão cheia agora... e vermelha... Obrigada minha querida pelo carinho, isso é o mínimo que a gente faz por você, vc merece muito mais!

Misturação - Ana Karla disse...

Jannine adorei sua presença em meu blog e agradeço demais o carinho.

Espero que esse seu tédio acabe logo no trabalho e que você curta muuuiiito o Carnaval. Você gosta?

Adoro scrapbook, decoupage e quiling. Estou aprendendo e aprimorando essas três técnicas e quando tiver "belas" peças posto no blog. rs
A sua caixa realmente é linda e vou agora mesmo visitar o blog que você indicou.
Xerosss!

Unknown disse...

Que presente lindo, adoro isso. Já tentei fazer isso com algumas réplicas de pintura do Museu de Prado que tinha em miniatura, mas não ficaram legais. Tenho que tentar outra vez. Bjks

Anônimo disse...

Muitos beijos para vce Amiga.
Cam

Luma Rosa disse...

Lindo trabalho! Clicando na imagem pude ver com mais detalhe. Essas caixinhas sempre são necessárias para guardar nossas quinquilharias, pois juntamos tantas, não é?

Não conhecia esta frase de Clarice. Engraçado, ninguém quer se sentir bobo e por conta disso, por medo, acaba por nao viver uma grande paixão.

Amoreco, aqui está um tédio gostoso, destes parecido com o mascar capim das vacas! Ainda estou de férias, não querendo que acabe e ao mesmo tempo louca para entrar em atividade! Vai saber!

Melhor o tédio do que a loucura! Beijus,

Lunna disse...

Eu estou voltando, lentamente, roendo as unhas com a ansiedade que mereço. rs
Eu já disse que amo caixas??? Tenho várias... Linda, vou lá descobrir mais sobre seu presente e quem sabe me presenteio também.
Beijos pra vc

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...