14 de março de 2010

Fim de Semana


Tudo começou na sexta-feira à noite quando fui ao cinema para ver Remember Me, tudo muito bom, tudo muito bem, Rob (Pattinson) falou meu nome (não estou louca, tem uma personagem chamada Jannine no filme, então ele falou meu nome, tá bom?). Não falo nada para não haver spoilers para quem quiser ir ao cinema não ficar me xingando, mas quero dizer que saí soluçando...sim eu sei que sou supersensível, que já vim com este defeito de fábrica, mas fazia tempo que eu não chorava tanto no final de um filme. Enfim, o filme é triste do começo ao fim, mas o final é difícil, tem uma coisa que é dita no final que se eu lembrar já fico com vontade de chorar...enfim, eu tinha era que ser mais fria e menos sensível.

Aí entro em uma loja, ainda chorando, e o gerente ficou mais nervoso que tudo, não sei se ele achou que eu era louca ou se eu estava chorando porque não estava gostando dos produtos da loja dele...coitado.

Sábado a boa e velha faxina, com a indefectível luva amarela, à tarde zilhões de filmes alegres e à noite declaração de imposto de renda, que me serviu para duas coisas, arrumar uma parte do guarda-roupa e descobrir onde estavam os meus diplomas e de quebra uma caricatura minha feita por um cartunista daqui, onde óbvio só se vê boca, muito legal!
Hoje aquele domingo quente e sem novidades, cheguei há uma hora da missa, e estou, claro, no Twitter que vício é vício. Mas já vou sair para tomar banho, não estou suportando mais este calor...
Beijos e um ótimo início de semana para todos.

4 comentários:

Zany disse...

Jan, o seu comentário sobre o filme aguçou a minha vontade de conferir pra saber o que lhe causou tanta emoção. Será que eu vou chorar também? Será que eu nasci com o mesmo tipo de defeito de fabricação que você? Ás vezes, ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar(credo também não é pra tanto assim). Bjs Lindona e uma boa semana pra você!!

Delma disse...

Oi Jan

Quer dizer que a minha amiga linda e apaixonante desencalhou? (palavra feia néam, quando ouvia isso tinha vontade de xingar). Fico muito feliz por vc e torço muito mesmo para que dê certo, viu bichinha. E quando for te visitar, vou ver se "aprovo" ele...hehehe
Beijão e me visita no blog novo
Delma

Celia Rodrigues disse...

Oi Jan! Quanto tempo! A gente nem se visita mais, coisa feia... Mas vim aqui especialmente para te contar uma coisinha. No mês que vem estarei passando alguns dias de férias aí na sua terra. Pensei que seria legal receber pessoalmente aquele cheiro que você sempre deixa quando passa lá pelo Prisma. O que acha? Qualquer coisa mande um e-mail pro endereço blogprisma@gmail.com pra nos trocarmos uma ideia. Bjo!

Nanda disse...

Filme triste, evito a todo custo.... Pode até ter algum drama, mas se for assim, do começo ao fim; não assisto nem me pagando! E não sei quanto a você, mas pra mim, essa semana que começa é contagem regressiva pro a-ha. Beijos.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...